Obras

Já arrancaram as obras no Quartel dos Bombeiros Municipais de Tavira

POR ALGARVE EXPRESS
Tamanho da Letra: A-A+

A autarquia de Tavira anunciou que começara, no final do mês de maio último, as obras de conservação e manutenção do Quartel dos Bombeiros Municipais, que resultam num investimento da autarquia no valor de €35.070,74.

Atendendo às frágeis condições de salubridade e habitabilidade que o edifício apresenta, revelava-se prioritária uma intervenção que restituísse o bom funcionamento e utilização de algumas áreas e compartimentos fundamentais, como: instalações sanitárias, cozinha e dois gabinetes de apoio aos serviços.

A obra consiste, essencialmente, na substituição de infra-estruturas e materiais em: sistemas de abastecimento de águas e de esgotos das instalações sanitárias e cozinha; instalação eléctrica das casas de banho, cozinha e gabinetes; introdução de sistema de aquecimento de águas; substituição dos revestimentos e loiças sanitárias das casas de banho e substituição da bancada, pavimento e azulejos da cozinha.

A empreitada, adjudicada à firma A.M. Barriga – Engenharia e Construção, Lda., tem como prazo de conclusão dos trabalhos no final do próximo mês de Agosto.

Etiquetas: , , , , ,

Comentar

Todos os direitos reservados.

Diário Online Algarve Express©2013

Director: António Guedes de Oliveira

Design & Desenvolvimento por: Webgami