Sociedade

Energia Fantasma: DECO desenvolve campanha de sensibilização

A DECO sai à rua para informar e sensibilizar os consumidores sobre os consumos fantasma e outros desperdícios de energias nas nossas casas. Esta campanha é financiada pela ERSE e será dirigida aos consumidores de Portugal Continental e Regiões Autónomas.
Tamanho da Letra: A-A+

Com a campanha Energia Fantasma, pretende-se ajudar os consumidores a reduzirem a sua fatura de eletricidade eliminando os desperdícios de energia relacionados com os consumos de stand-by e off-mode, comportamentos de consumo energético insustentáveis e a escolha de equipamentos energeticamente menos eficientes.

A DECO encontra-se a desenvolver sessões informativas sobre este tema, por todo o país, junto das escolas e comunidade geral, pretendemos promover uma utilização mais racional da energia e proteger o ambiente. No caso da comunidade, as sessões serão realizadas em parceria com entidades locais de ação social abrangendo a população mais carenciada e estará também em feiras/exposições.

A campanha estará em vigor até ao final do mês de agosto de 2015 e caso pretendam receber esta iniciativa basta entrar em contacto com a DECO Algarve.

Etiquetas: ,

Comentar

Todos os direitos reservados.

Diário Online Algarve Express©2013

Director: António Guedes de Oliveira

Design & Desenvolvimento por: Webgami