Sociedade

Inauguração do Núcleo Re-food de Faro

POR ALGARVE EXPRESS
Tamanho da Letra: A-A+

O Movimento Re-food tem como objetivo combater o desperdício alimentar e as necessidades alimentares dos membros das comunidades em que se insere, através da ação de equipas de voluntários que recolhem os alimentos excedentes nas diversas fontes de alimentos e que os preparam e distribuem aos mais necessitados.

Este movimento iniciou-se em 2011 em Lisboa e tem alastrado um pouco por todo o país, estando atualmente em condições de iniciar funções em Faro.

A inauguração decorrerá no próximo dia 14 de maio, às 16.30 h, nas suas instalações, que se situam na Rua do Alportel, no 19, em Faro.

Antecipando esta importante data, decorrerá ainda uma reunião pública de lançamento do Núcleo de Faro, no dia 13 de maio, às 19 horas, no Auditório da Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve (junto ao Teatro das Figuras).

Toda a comunidade está convidada para partilhar connosco estes dois momentos em que contaremos com a presença do fundador do Movimento Re-food, Hunter Halder, ficando assim a conhecer melhor os objetivos deste Movimento.

Etiquetas: ,

Comentar

Todos os direitos reservados.

Diário Online Algarve Express©2013

Director: António Guedes de Oliveira

Design & Desenvolvimento por: Webgami