Cultura

Espetáculo esgotado

Loulé recebe Mariza em concerto

POR ALGARVE EXPRESS
Tamanho da Letra: A-A+

A 15 de agosto, pelas 21h30, o Largo do Monumento Engº Duarte Pacheco, em Loulé, recebe um espetáculo com um dos nomes que mais tem promovido o Fado em todo o mundo e que é hoje uma das mais aplaudidas estrelas do circuito mundial da World Music: a fadista Mariza.

Esta estrela do Fado apresentou recentemente o seu novo disco – “Mundo”, com lotações esgotadas e a aclamação do público, que em êxtase vibrou a cada música. As primeiras grandes apresentações em Portugal decorreram no Coliseu do Porto em novembro, seguindo-se o Meo Arena em Lisboa.

“Mundo” assinala o aguardado regresso da mais internacional dos artistas portugueses aos discos, depois de um interregno de cinco anos, durante o qual editou o seu primeiro “Best-Of” em 2014. Catorze anos depois da estreia em disco, mais de um milhão de discos vendidos, edição em mais de 35 países, inúmeras digressões mundiais nas salas mais prestigiadas (Ópera de Sidney, Carnegie Hall emNova Iorque, Walt Disney Concert Hall em Los Angeles, Royal Albert Hall em Londres, só para citar alguns), vários prémios nacionais e internacionais, Mariza está de regresso com o seu novo “Mundo”, em disco e em palco. Loulé terá o privilégio de assistir a este espetáculo.

Os bilhetes para o espetáculo encontram-se esgotados, segundo informações da autarquia de Loulé.

Notícia publicada originalmente a 3 de Agosto de 2016

Etiquetas: , , ,

Comentar

Todos os direitos reservados.

Diário Online Algarve Express©2013

Director: António Guedes de Oliveira

Design & Desenvolvimento por: Webgami