A Policia Judiciária com a colaboração da PSP de Olhão, deteve um homem pela prática de um crime de homicídio qualificado ocorrido no passado dia 23, na cidade de Faro.
O homem arrombou a porta de entrada de uma casa térrea no centro da cidade de Faro, manietou uma mulher de 83 anos de idade e agrediu-a violentamente até à morte, tendo depois se apoderado de bens pertencentes à vítima.
Segundo as autoridades, sobre o detido recaem fortes suspeitas de ter praticado mais dois crimes de roubo, um no dia 22, na cidade de Olhão, tendo sido vítima uma mulher de 95 anos e outro, em Faro, também no dia 23, tendo sido vítima uma mulher de 91 anos.
O detido, de 26 anos de idade, com antecedentes criminais, vai ser presente às autoridades judiciárias competentes para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.
Etiquetas: Faro, homicídio, olhão, polícia judiciária, PSP