Pine Cliffs Resort anuncia a 14ª edição da Winners’ Cup em 2025

O Pine Cliffs Resort está animado em anunciar a 14ª edição da Winners’ Cup, um evento de golfe e tênis que ocorrerá entre abril e outubro de 2025. Esta competição exclusiva é dedicada aos jogadores que participaram dos torneios de golfe e tênis promovidos pelo Pine Cliffs Resort ao longo do ano.

Durante a edição deste ano, a Winners’ Cup 2024, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de uma série de atividades gratuitas. No dia 24 de fevereiro, às 10h, haverá uma Clínica de Golfe na Academia de Golfe, onde os jogadores poderão aprimorar suas habilidades com aulas ministradas por profissionais renomados. Além disso, haverá uma Clínica de Padel com a presença do jogador de padel Diogo Schaefer, ex-integrante da seleção nacional em 2018. No mesmo dia, às 14h, Annabel Croft, ex-tenista profissional britânica, liderará a Clínica de Tênis.

No domingo, dia 25 de fevereiro, ocorrerá a grande final do torneio de golfe da Winners’ Cup 2024, com um jogo de 18 buracos, iniciando às 8h30. Nesse mesmo dia, às 9h, terá início a semifinal e/ou final do torneio de tênis. A cerimônia de premiação será realizada durante o almoço, no Salão Pinhal.

Além dos torneios principais, também serão realizados dois torneios amigáveis ​​no Pine Cliffs Resort durante o fim de semana. No sábado, às 14h30, haverá um torneio amigável de golfe de 9 buracos. Já no domingo, às 10h, Diogo Schaefer coordenará o torneio amigável de padel. Toda a quantia arrecadada será destinada ao projeto social – Somos Mais, uma iniciativa promovida pela UIP que tem como objetivo beneficiar entidades sociais nas regiões onde atua. Neste ano, os fundos arrecadados serão destinados à Apatris21, associação de pacientes com trissomia 21 no Algarve.

Se você deseja fazer parte da edição de 2025 da Winners’ Cup, agora é a oportunidade! Inscreva-se nos torneios semanais de golfe e tênis, que ocorrem às terças-feiras e quintas-feiras, respectivamente, entre abril e outubro, no Pine Cliffs Golf Course e na Academia de Tênis Annabel Croft. Os vencedores desses torneios semanais terão a chance de competir na 14ª edição da Winners’ Cup em 2025, onde enfrentarão os melhores dos melhores. Garanta seu lugar e mostre suas habilidades neste prestigioso evento esportivo!

Perguntas frequentes:

1. O que é a Winners’ Cup?
A Winners’ Cup é um evento de golfe e tênis exclusivo, organizado pelo Pine Cliffs Resort. Esta competição é dedicada aos jogadores que participaram dos torneios de golfe e tênis promovidos pelo resort ao longo do ano.

2. Quando será realizada a 14ª edição da Winners’ Cup?
A 14ª edição da Winners’ Cup será realizada entre abril e outubro de 2025.

3. O que acontecerá durante a Winners’ Cup 2024?
Durante a Winners’ Cup 2024, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de uma série de atividades gratuitas, como clínica de golfe e clínica de tênis, ministradas por profissionais renomados. Também ocorrerão torneios principais de golfe e tênis, além de torneios amigáveis.

4. Quais serão as atividades do dia 24 de fevereiro?
No dia 24 de fevereiro, às 10h, haverá uma Clínica de Golfe na Academia de Golfe, onde os jogadores poderão aprimorar suas habilidades com aulas ministradas por profissionais renomados. Também haverá uma Clínica de Padel com a presença do jogador de padel Diogo Schaefer. No mesmo dia, às 14h, Annabel Croft, ex-tenista profissional britânica, liderará a Clínica de Tênis.

5. Quando ocorrerá a grande final do torneio de golfe da Winners’ Cup 2024?
A grande final do torneio de golfe da Winners’ Cup 2024 ocorrerá no domingo, dia 25 de fevereiro, com um jogo de 18 buracos, iniciando às 8h30.

6. O que será arrecadado durante os torneios amigáveis?
Durante os torneios amigáveis, será arrecadada uma quantia que será destinada ao projeto social – Somos Mais. Neste ano, os fundos arrecadados serão destinados à Apatris21, associação de pacientes com trissomia 21 no Algarve.

7. Como posso participar da edição de 2025 da Winners’ Cup?
Para participar da edição de 2025 da Winners’ Cup, você precisa se inscrever nos torneios semanais de golfe e tênis, que ocorrem às terças-feiras e quintas-feiras, respectivamente, entre abril e outubro, no Pine Cliffs Golf Course e na Academia de Tênis Annabel Croft. Os vencedores desses torneios semanais terão a chance de competir na 14ª edição da Winners’ Cup em 2025.

Definições:

1. Pine Cliffs Resort: Um resort localizado em Albufeira, Algarve, que oferece uma ampla gama de atividades de lazer, incluindo golfe, tênis e opções de hospedagem.

2. Winners’ Cup: Um evento de golfe e tênis exclusivo, organizado pelo Pine Cliffs Resort, dedicado aos jogadores que participaram dos torneios promovidos pelo resort ao longo do ano.

3. Golfe: Um esporte em que os jogadores usam tacos para acertar uma bola em buracos sucessivos em um percurso estabelecido, com o objetivo de completar o percurso com o menor número de tacadas possível.

4. Tênis: Um esporte em que dois jogadores (singles) ou duas duplas (duplas) competem em uma quadra, usando raquetes para bater uma bola por cima de uma rede para o campo do oponente.

Links relacionados sugeridos:
Pine Cliffs Resort