Urbanismo

Requalificação de Pavimentos e Infraestruturas de Águas e Esgotos arranca este mês

POR ALGARVE EXPRESS
Tamanho da Letra: A-A+

A 2ª fase dos trabalhos de requalificação de pavimentos e infraestruturas no centro histórico da cidade de Lagos arranca já a partir do dia 20 de fevereiro. A conclusão da obra está prevista para o mês de julho.

A Câmara Municipal de Lagos vai iniciar, ainda este mês, mais uma empreitada de requalificação de pavimentos/arruamentos e infraestruturas no centro histórico da cidade, alargando assim o âmbito geográfico das intervenções que têm vindo a ser feitas desde 2014 visando a melhoria das condições nesta vertente, na zona intramuros.

Esta nova empreitada representa um investimento de 237.715,92€ (acrescido de IVA) e abrange algumas artérias do centro histórico da cidade, estando previstos trabalhos de reabilitação das infraestruturas de esgotos e da rede de abastecimento de água, e respetiva repavimentação das zonas de intervenção. As obras têm um prazo contratual de 150 dias, pelo que irão decorrer previsivelmente até ao mês de julho.
As artérias intervencionadas serão a rua dos Combatentes da Grande Guerra, rua Gil Vicente, travessa Gil Vicente, rua Cardeal Neto e rua Mendonça Pessanha.

A Câmara Municipal de Lagos, consciente dos transtornos que estes trabalhos irão provocar nos residentes e utilizadores daquelas artérias da zona antiga da cidade, programou a intervenção de forma a minimizar os condicionamentos viários e pedonais, e apela à compreensão e colaboração de todos no decurso da mesma.

Etiquetas: , , ,

Comentar

Todos os direitos reservados.

Diário Online Algarve Express©2013

Director: António Guedes de Oliveira

Design & Desenvolvimento por: Webgami