Sociedade

Câmara Municipal de Lagos publica 17 ofertas de emprego

JORGE EUSÉBIO
Tamanho da Letra: A-A+

A Câmara de Lagos publicou, esta Quarta-feira, 19 de Julho, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de 17 postos de trabalho.

A autarquia pretende admitir 2 Técnicos Superiores (Gestão e Engenheiro Alimentar) e 15 Assistentes Operacionais (1 Calceteiro, 2 Canalizadores, 5 Cantoneiros de Limpeza, 2 Condutores de Máquinas Pesadas e Veículos Especiais, 1 Coveiro, 1 Fiel de Armazém e 3 Tratadores de Animais).

A apresentação de candidaturas deve ser feita no prazo de 10 dias úteis. Os contratos a firmar serão por tempo indeterminado. O ordenado mensal oferecido é de 1 201,48 euros para os Técnicos Superiores e de 557 para os Assistentes Operacionais.

Os interessados em ocupar os postos de Técnico Superior devem ser licenciados na área a que se candidatam. Aos outros exige-se a escolaridade obrigatória. Os que concorram aos postos de Condutores de Máquinas devem também ser titulares de Carta de Condução da categoria CE; Carta de Qualificação de Motorista (CQM); Cartão de Condutor e Certificado de Aptidão da categoria (CAM).

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório do Formulário Tipo de Candidatura, o qual se encontra disponível em http://www.cm-lagos.com, podendo ser entregues pessoalmente no Gabinete do Munícipe, todos os dias úteis, das 09H00 às 17H00, ou remetidas pelo correio, com aviso de recepção, para a Câmara Municipal de Lagos, Paços do Concelho Século XXI, Praça do Município, 8600-293 Lagos.

Comentar

Todos os direitos reservados.

Diário Online Algarve Express©2013

Director: António Guedes de Oliveira

Design & Desenvolvimento por: Webgami