Economia

Câmara de Lagos avança com concursos para dois chefes de Divisão e um Coordenador

JORGE EUSÉBIO
Tamanho da Letra: A-A+

A Câmara de Lagos decidiu, na sessão do seu executivo de 7 de Fevereiro, avançar com os processos de abertura de procedimentos concursais para o preenchimento dos cargos de: Chefe de Divisão de Ambiente e Serviços Urbanos; Chefe de Divisão de Educação, Comunicação, Cultura e Acção Social e, ainda, de Coordenador Principal da Unidade Técnica de Serviços Urbanos.

A autarquia justifica a abertura destes procedimentos pelo facto das comissões de serviços dos actuais titulares daqueles cargos cessarem no próximo dia 31 de Março.

No decorrer da sessão, os eleitos camarários aprovaram as propostas dos nomes dos elementos que deverão compor os júris dos procedimentos concursais.

O presidente proposto dos júris dos concursos para Chefe de Divisão de Ambiente e Serviços Urbanos e Coordenador Principal da Unidade Técnica de Serviços Urbanos é Francisco José Alveirinho Correia, director do Departamento de Administração Geral do Município de Castelo Branco e presidente da Associação de Trabalhadores da Administração Local.

À frente do júri de selecção do futuro Chefe de Divisão de Educação, Comunicação, Cultura e Acção Social deverá ficar Dália Conceição Paulo, directora municipal da Direcção Municipal de Administração Geral e Planeamento do Município de Loulé.

Os processos seguem agora para a Assembleia Municipal.

Etiquetas: , , ,

Comentar

Todos os direitos reservados.

Diário Online Algarve Express©2013

Director: António Guedes de Oliveira

Design & Desenvolvimento por: Webgami