O último fim-de-semana de Julho, com Agosto à porta, traz o 4.º Festival de Música da Praia Grande, que vai decorrer, nesta zona balnear da freguesia de Ferragudo, no concelho de Lagoa.
Este Festival é uma iniciativa conjunta do Club Nau e da junta de fregusia de Ferragudo e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa. A edição deste ano vai divulgar essencialmente bandas portuguesas locais “sinónimo de boa música e excelentes interpretações”, efatiza a organização.
No dia 26, a partir das 20:00 horas, tocam os Black Puzzle e Os Compostas. No dia seguinte, com arranque à mesma hora, sobem ao palco Samuel J e Daddy Jack. Por fim, os XPTO são os convidados na noite do dia 28, a partir das 19:00.






