Sociedade

Câmara Municipal de Lagoa cede instalações à Associação de Pára-quedistas

POR ALGARVE EXPRESS
Tamanho da Letra: A-A+

Câmara Municipal de Lagoa deliberou na sua reunião de 30 de Julho de 2013 ceder, à Associação de Pára-quedistas do Algarve, um local para instalação da sua sede, servindo, também, como base de apoio ao desenvolvimento de actividade própria decorrendo dos seus fins e objecto.

Esta cedência de instalações insere-se no âmbito da política municipal de apoio a actividades de interesse municipal de natureza social, cultural, desportiva, recreativa e outras, através da qual a autarquia tem cedido, em regime de comodato, instalações para sede e centro de funcionamento de instituições, ou associações com relevante actividade nas referidas e diversas áreas de intervenção.

A Associação de Pára-quedistas do Algarve ficará instalada no Bairro das Marinhas, Bloco D- R/C Dtº A1, na Mexilhoeira da Carregação.

Comentar

Todos os direitos reservados.

Diário Online Algarve Express©2013

Director: António Guedes de Oliveira

Design & Desenvolvimento por: Webgami