No próximo sábado, dia 30 de Novembro, o Rotary Clube de Olhão organiza o jantar homenagem “Prémio Profissional do Ano Rotário 2013/14”, que este ano distingue cinco profissionais de áreas distintas e uma entidade do Concelho de Olhão.
O jantar terá lugar no Hotel Rural Quinta dos Poetas e toda a receita angariada no mesmo, reverte a favor da ACASO – Associação Cultural de Apoio Social de Olhão – organização que este Clube Rotário tem vindo a ajudar nos últimos anos.
Ao contrário do habitual, o Rotary Clube de Olhão decidiu este ano não homenagear um profissional mas sim cinco, abrangendo assim diferentes áreas profissionais e distinguindo pessoas e entidades que contribuíram para o desenvolvimento e promoção do concelho de Olhão entre e para além fronteiras.
Com o prémio Carreira Profissional, será homenageado o conhecido jornalista Augusto Madureira. Na área do Desporto o homenageado será Rubén Faria, Piloto de Alta Competição; na área das Artes Plásticas a distinção vai para o pintor António Martins Leal; na área de Valorização do Património o prémio será entregue a António Paula Brito de Pina, Médico e Presidente da APOS; na Área Dos Serviços à Comunidade a homenageada será a Técnica superior de serviço social Célia Branco; finalmente na área da Cultura o prémio irá ser entregue não a uma pessoa mas sim a uma organização, tendo sido seleccionado o Conservatório de Música de Olhão.
Todos os homenageados já confirmaram a sua presença no evento que assinala um dos mais importantes momentos e celebrações Rotárias do Ano.
Serão aceites reservas para o jantar até dia 28 de Novembro para os telefones 968297986/918297581.
Etiquetas: olhão







