Sociedade

Cerca de 50 mil euros podem fazer a diferença para os utentes da SCMA

Misericórdia de Albufeira lança campanha “Uma Carrinha Adaptada”

POR ALGARVE EXPRESS
Tamanho da Letra: A-A+

A campanha “Uma Carrinha Adaptada” pretende angariar fundos para aquisição da primeira viatura adaptada para os utentes da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira (SCMA).

A ausência de um transporte adaptado naquela Instituição é um factor condicionante ao bem-estar e qualidade de vida de idosos, pessoas com deficiência e utentes portadores de patologia psiquiátrica. Quer no lar de idosos O Roseiral, no lar S. Vicente e na Unidade de Vida Apoiada Casa da Paz, residem utentes com mobilidade reduzida que necessitam deslocar-se ao exterior principalmente por motivos médicos, assim como gostariam de participar em actividades recreativas externas. Tais deslocações, sem um transporte adequado, são realizadas de forma precária ou até mesmo não são passíveis de realizar.

A aquisição de uma carrinha orçamentada em 47.589,52€ é fundamental para proporcionar aos utentes das valências da SCMA melhores condições de mobilidade e de segurança, bem como promover o seu desenvolvimento social. Para concretizar este desejo e suprir uma necessidade prioritária a SCMA precisa do apoio de todos!

“Faça um donativo, não importa o valor… Ajude-nos a Ajudar!”, solicita a Santa Casa da Misericórdia de Albufeira.

Dados para os donativos:
NIB 004570124025138755612
IBAN PT50 004570124025138755612

Recordamos que os donativos são fundamentais para a prossecução dos objectivos da Instituição. Num prazo de cinco dias, após a realização do seu donativo, poderá apresentar (presencialmente ou por e-mail) na SCMA o comprovativo do donativo. Em seguida será emitido um recibo que dará acesso aos benefícios fiscais previstos na Lei.

Poderá acompanhar a evolução desta campanha na página de facebook da SCMA:
https://www.facebook.com/SantaCasaDaMisericordiaDeAlbufeira/events

Campanha_SCMA1

Etiquetas: , ,

Comentar

Todos os direitos reservados.

Diário Online Algarve Express©2013

Director: António Guedes de Oliveira

Design & Desenvolvimento por: Webgami