Criminalidade

GNR prende dois em Albufeira por roubo

Tamanho da Letra: A-A+

Militares do Grupo de Intervenção e Ordem Pública da Unidade de Intervenção da Guarda Nacional Republicana, que se encontram em reforço ao Algarve no âmbito da Operação Verão
Seguro, detiveram na madrugada de 9 de Junho de 2014, dois cidadãos portugueses de 21 e 40 anos de idade indiciados pelo crime de roubo.

No âmbito do reforço de patrulhamento que está a decorrer na região e no seguimentode uma acção de patrulhamento de proximidade a uma das principais artérias da cidade de Albufeira, os militares verificaram, cerca das 04H30, que dois indivíduos se encontravam em plena via pública a coagir um outro cidadão, no intuito de se apoderarem de objectos do mesmo.

Os indivíduos, residentes na cidade de Albufeira, foram surpreendidos pela presença dos militares no momento em que concretizavam o ilícito criminal, sendo que um dos mesmos ao se aperceber da presença da patrulha ainda tentou a fuga apeada.

A pronta e diligente acção dos militares permitiu imobilizar de imediato um dos indivíduos e interceptar o que se havia colocado em fuga a alguns metros do local, pondo-se assim termo aoilícito e procedendo-se à detenção dos dois indivíduos.

De referir que os indivíduos apresentam antecedentes pelo crime de furto e tráfico de estupefacientes, sendo que foram recuperados os objectos pessoais que haviam sido roubados à vítima, um cidadão inglês que se encontra de férias naquela cidade.

Etiquetas: , ,

Comentar

Todos os direitos reservados.

Diário Online Algarve Express©2013

Director: António Guedes de Oliveira

Design & Desenvolvimento por: Webgami