Cultura

23.ª Feira de Artesanato de Loulé anima verão louletano

POR ALGARVE EXPRESS
Tamanho da Letra: A-A+

De 16 a 20 de julho, realiza-se mais uma edição da Feira Popular de Loulé, evento que constitui uma recriação do certame que nos anos de 1946 e 1952 animou a antiga Quinta do Pombal (hoje Parque Municipal de Loulé), com assinalável êxito. Simultaneamente, enquanto entidade organizadora, a Câmara Municipal pretende comemorar o 23o aniversário da Feira de Artesanato de Loulé.

A Feira Popular integra várias componentes como exposição e venda de artesanato, da olaria aos bonecos de madeira, e produtos agroalimentares, animação musical e as tradicionais tasquinhas com os sabores típicos algarvios. Mas o grande destaque vai para a animação infantil já que se trata de uma iniciativa dirigida sobretudo aos mais novos.

Um carrossel infantil, jogos tradicionais, oficinas diversas, trabalhos manuais são algumas das propostas de diversão para estes dias.

Este será mais uma iniciativa de âmbito cultural e recreativo que irá marcar a o programa de animação no Concelho de Loulé, na qual se pretende igualmente promover as tradições do Concelho.

A entrada é livre e o recinto funciona diariamente das 20h00 às 00h00.

Etiquetas: , ,

Comentar

Todos os direitos reservados.

Diário Online Algarve Express©2013

Director: António Guedes de Oliveira

Design & Desenvolvimento por: Webgami