Obras

Lagos: Pavimento do Mercado Municipal de Santo Amaro vai ser intervencionado

O Mercado Municipal de Santo Amaro vai encerrar portas, a partir do dia 02 de março,para que seja promovida uma intervenção no pavimento daquele equipamento. Prevê-se que os trabalhos tenham a duração aproximada de uma semana.
POR ALGARVE EXPRESS
Tamanho da Letra: A-A+

À semelhança da intervenção levada a efeito, no ano passado, no Mercado da Avenida, está programada para a primeira semana de março, a aplicação de um tratamento no pavimento do Mercado de Santo Amaro, com o objetivo de lhe conferir uma maior aderência e características antiderrapantes. A conclusão dos trabalhos e a reabertura do Mercado está prevista para o dia 11 de março.

Sublinhe-se que esta intervenção foi dada a conhecer aos vendedores do Mercado, em reunião realizada no dia 04 de fevereiro, com a presença do Vereador Paulo Reis e de responsáveis técnicos e operacionais do Município.

Estes trabalhos foram adjudicados pelo montante de 4.280,00 € (IVA incluído), despesa que será acrescida do valor de 3.313,27€, correspondente às taxas não cobradas aos operadores do Mercado, num período correspondente a um mês de ocupação, como contrapartida pelos prejuízos decorrentes da suspensão da atividade durante a execução dos trabalhos.

Etiquetas: ,

Comentar

Todos os direitos reservados.

Diário Online Algarve Express©2013

Director: António Guedes de Oliveira

Design & Desenvolvimento por: Webgami