Obras

Câmara Municipal de Lagos promove obras em fogos municipais

Para fazer face a problemas que implicavam obras urgentes no parque habitacional municipal, a Câmara Municipal de Lagos lançou, recentemente, uma empreitada para uma intervenção em 11 fogos.
POR ALGARVE EXPRESS
Tamanho da Letra: A-A+
Parque Habitacional de Odeáxere

As habitações que irão ser alvo desta intervenção localizam-se no Bairro dos Moinhos, Bairro dos Pescadores, Bairro 25 de Abril e Urbanizações de Santo Amaro e de Odiáxere. A referida empreitada visa a intervenção em onze fogos municipais com patologias que implicam obras urgentes. Estas obras, adjudicadas pelo montante de 89.978,60 €, acrescido do IVA, iniciaram-
se no final do mês de fevereiro e têm um prazo de execução de 120 dias, ou seja, prevê-se que estas intervenções estejam concluídas no final do mês de junho.

Refira-se que este compromisso por parte do Município já havia ficado plasmado nas GOP 2015 (Grandes Opções do Plano) da Câmara Municipal de Lagos, no capítulo dedicado ao “Município solidário, multicultural e inclusivo”, em que se afirma que ao “nível da habitação municipal, os principais eixos de intervenção continuarão a estar relacionados com a identificação/atualização e diagnóstico de necessidades habitacionais da população residente e com a gestão das urbanizações municipais, esta última traduzida na capacitação dos arrendatários e subarrendatários quanto aos seus direitos e deveres, na identificação de necessidades de intervenção social junto dos mesmos e na identificação de necessidades demanutenção/conservação/reabilitação do parque habitacional municipal, às quais se procurará dar resposta”.

Etiquetas: ,

Comentar

Todos os direitos reservados.

Diário Online Algarve Express©2013

Director: António Guedes de Oliveira

Design & Desenvolvimento por: Webgami